Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T11:27:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) -(-5) = 5

b) +(-7) = - 7

c) +[-5-(-2)] = +[- 5 + 2] = +[- 3] = - 3

d) +[-(- 2)] = +[ 2 ] = 2

e) -[-(-3-4)+5] = -[-(- 7) + 5] = -[ 7 + 5] = - [ 12 ] = - 12

f) +[-8+(-2)] = +[- 8 - 2] = +[- 10] = - 10
1 5 1
2013-10-20T11:33:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) -(-5) = + 5
b) +(-7)= - 7
c) +[-5-(-2)] = +[- 5 +2] = + [ - 3 ] = - 3
d) +[-(-2)]=  +[+2]= + 2
e) -[-(-3-4)+5] = -[-(-7)+5]= -[+7+5]= - [+12]= - 12
f) +[-8+(-2)] = +[ -8 - 2]= + [- 10]= - 10