Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T12:13:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um texto que se destina a explicar ou divulgar um conhecimento científico a um público externo ao meio acadêmico. Por exemplo: uma matéria de revista sobre algo relacionado à biologia.
3 5 3
2013-10-20T13:12:12-02:00

São textos elaborados sobre trabalhos e investigação científica nos quais apresentam os resultados de pesquisas cujo objetivo é a divulgação científica de pesquisas, escritos em linguagem de fácil leitura 
2 4 2