Respostas

2013-04-04T10:48:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) 

a1 = -2

a2 = -6

q = -6/-2 --> q = 3

a6 = a1.q^(6-1)

a6 = -2.3^5

a6 = -2.243

a6 = -486

A melhor resposta!
2013-04-04T10:56:19-03:00

A ) o 6° = -2,-6,-10,-14,-18,-22,-26

O 6° é -22

 

B) 7° = 2,1,1/2,1/4,1/8,1/16,1/32

O 7° é 1/32 = 0,03125

 

C) 4° é = 1,-1/2,-1/4,-1/8

O 4° é -1/8= - 0,125

 

D) 5° = 2/3,2,7/2,5,13/2

O 5° é 13/2 = 6,5

1 2 1