Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T13:42:16-02:00
A) AjaccioCórsega Reino de França e ele nasceu em 15 de agosto de 1769
b) Se destacou lutando contra a Grã-Betanha e Irlanda do Norte
c) foi proclamado cônsul vitalício e, dois anos depois, ele se auto-proclamou imperador.

Espero ter ajudado Bjoos


3 4 3
2013-10-20T14:49:14-02:00
CONTINUAÇÃO : O Diretório, que ainda era o poder que regia a França, procurava meios de reorganizar o sistema economico, político e social do país, entāo, aliaram-se com o General Napoleāo Bonaparte que havia se sobressaido em algumas missōes em outros países. Ele era muito querido pela naçāo e em 1799 ele derrubou o Diretório e se tornou primeiro-consul.
1 2 1