Respostas

2013-10-20T15:00:12-02:00
A)  5x + 40 = 60
     5x = 20
     x = 4

b) 30x = 120
    x = 120/30
    x = 4
2 5 2
A melhor resposta!
2013-10-20T15:01:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 5 = 10 
   6    x+8


5.x+8=6.10
5x+40=60
5x=60-40
x=20/5
x=4


b) 2x = -24
    5      15

15.2x=5.-24
30x=-120
x=-120/30
x=-4

Espero ter ajudado


2 5 2
Obrigado pela melhor resposta
por nada !
x 6
5=10 calcular o valor do x nas porpoçoes