Respostas

2013-10-20T16:25:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No capitulo III , o narrador (narrador-personagem) tenta descobrir , falando com o Pequeno Principe , onde ele mora. Tambem se nota , no dialogo entre eles , uma divergencia de habitos que , enquanto para um é normal , para o outro é estranho.
No capitulo IV o eu lirico descobre que o Pequeno Principe vem de um outro planeta , no caso , um planeta bem pequeno , o Asteroide B 612. Nesse capitulo tambem ha uma critica àos adultos e sua visao limitada e interesseira da vida.
No capitulo V , o Pequeno Principe fala da presença dos "baobas" em seu planeta (uma planta que , se cultivada , cresce e toma todo o planeta , domina-o e pode ate racha-lo). Pode-se fazer uma analogia dos baobas à qualquer mal presente aqui , que , se cultivado , causara graves danos a nos.
31 4 31
exemplos de males que , cultivados nos trara danos , sao a corrupçao politica e outras , egoismo .. por ai .