Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T17:04:38-02:00
Letra a)  11^{0} = 1
logo , como ambos estao elevando na base 11, faça: 
2x²-5x+2 = 0
x = 2 e x = 1/2

B) 0,2 = 1/5 =  5^{-1}  5^{3/2}

logo: -(x+1) = 3/2
        -2x-2 = 3
          2x = -5
           x = -2,5
2 5 2
2013-10-20T17:20:29-02:00
A) ?

b) 2/10 ^x+ 1 =V125
      5^x + 1 = V 5³
       x + 1 = 3
        x = 3 - 1
        x = 2

c) 25/100 ^x - 4 = 5/10^-2x + 1
      4 ^x- 4 =  2 ^-2x + 1
      ( 2² ) ^x - 4 = 2 ^-2x + 1
         2x - 8 = - 2x + 1
           2x +2x = 1 + 8
             4x = 9
                x = 9/4
                  
1 3 1
a b ta errada, eu tenho o gabarito, a c ta correta
a B ta errada pq ela nao coloco o negativo...fica 1/5 = 5 sob -1....
fiz a B nas resposta q colokei
coloca aí pra eu ver como fica