Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T18:05:13-02:00
Numero de diagonais
d= \frac{n(n-3)}{2} n=lados
d= \frac{6(6-3)}{2}
d= \frac{6.3}{2}
d= \frac{18}{2}
d=9
9 diagonais
a _{c}= \frac{360}{n}
 a_{c} = \frac{360}{6}
 a_{c}=60 º
angulo central =60º
si=(n-2).180
si=(6-2).180
si=4.180
si=720º
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-10-20T18:12:44-02:00
Diagonais:

d = n(n - 3) / 2

Angulo Central :

ac = 360 / n

Soma dos Ângulos internos:

Si = (n - 2)*180