Respostas

2013-10-20T19:04:29-02:00
O Sol faz com que a água evapore. O calor provoca a evaporação da água dos oceanos, dos rios e dos lagos. Também há evaporação de parte da água presente no solo.
12 4 12
A melhor resposta!
2013-10-20T19:57:48-02:00
O sol é responsável pelo aquecimento natural da superficie terrestre e com isso pelo aquecimento das aguas. Com o aquecimento da agua presente na superficie do planeta, esta evapora e atinge a atmosfera se condensando na forma de nuvens e caindo sobre a  terra na forma de chuva, sendo assim o sol funciona como o ''AQUECEDOR DA AGUA''
16 4 16