Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T19:43:38-02:00
68  2
34  2
17  17
1         2².17

Para fatorar a raiz quadrada de 68 apenas o número 2 sai fora da raiz já que está ao quadrado e o 17 dentro, ou seja  2 raiz quadrada 17
3 5 3
2013-10-20T19:44:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  V68 =   V2^2.17  ==> 2V17

   68   2
    34  2
    17  17
      1           68 = 2^2 .17
2 4 2