Respostas

2013-10-20T21:06:36-02:00
Claro que sim, clima seco, pode secar as vegetações, o solo...
11 2 11
Não gostei da sua resposta , se pudesse melhorar a resposta e publica-la com mais clareza agradeceria sua opinião.
Bom vamos lá, alguns tipos de plantas se desenvolvem mais rapidamente a certo tipo de temperaturas, e como eu já disse acima e a certa quantidade de água, gerada pela chuva, a mesma coisa acontece com a pecuária, além disso o clima pode interferir na existência ou não de determinadas pragas de uma determinada região..entendeu? Se ainda houver dúvida só perguntar...
Obrigada ...
A melhor resposta!
2013-10-20T21:14:13-02:00
O clima influencia o tipo de agricultura e de pecuária na medida em que algumas plantas
desenvolvem-se mais rapidamente em certas temperaturas e com uma certa quantidade de água(chuva)
17 4 17
Amanda , valeu pela resposta , caramba creio que essa resposta irá min ajudar muito na prova de amanhã...