Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T22:56:14-02:00
12 4 .6 1=  64 . 13=   192=96 Milhas
    5      2      3    2      2
Espero ter ajudado!!!
4 3 4
Nossa XIPSILON muito obrigada!!!
2013-10-20T23:29:08-02:00
12  4   x  6 13  = 
     5            2
64   x   13   =
5          2
832  =  <=> simplificando: 416  = 83  1 
 10                                       5            5
Ele percorrerá   83  1   milhas.
                                5

1 2 1