Respostas

2013-10-20T22:17:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
14 + 21 = 35 (total  de alunos)
1% de 35 = 1: 100 * 35 = 0,35
0,35 x = 21
x = 21 : 0,35
x = 60
Resposta: 60 % são meninos.
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-20T22:17:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
21 meninos + 14 meninas = 35 alunos

35-----------100%
21-------------x%

35x = 21*100
35x = 2100
x = 2100/35
x = 60

logo: a porcentagem de meninos na classe é de 60%.
5 4 5