Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T12:01:31-02:00
Representar em forma decimal, é dividir o númerador pelo denominador 
então 7/8= 0,875
espero ter ajudado
5 5 5
2013-10-21T12:02:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Apenas divida 7 por 8:

Resultado: 0.875
4 4 4