Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-21T14:21:40-02:00
Delúbio SoaresJoão MagnoJoão Paulo Cunha José Adalberto Vieira da SilvaJosé DirceuJosé Genoíno
2 5 2
mais alguma coisa ou isso tá perfeito, ah e desculpa a falta dos espaços deu um problema aki
tá perfeito..vlw..
então da como a melhor
A melhor resposta!
2013-10-21T18:41:03-02:00
Ao todo são 40 acusados:  José Dirceu, Delúbio Soares, Sílvio Pereira, José Genoíno, Marcos Valério, Ramon Hollerbach, Cristiano Paz, Rogério Tolentino, Simone Vasconcelos, Geiza Dias dos Santos, Henrique Pizolatto, Luiz Gushiken, Kátia Rabello, José Roberto Salgado, Ayanna Tenório, Vinicius Samarane, João Paulo Cunha, Paulo Rocha, João Magno, Anita Leocádia, Professor Luizinho, Anderson Adauto, José Luiz Alves, Duda Mendonça, Zilmar Fernandes, Pedro Corrêa, Pedro Henry, José Janene, João Cláudio Genu, Breno Fischberg, Enivaldo Quadrado, Carlos A. Quaglia, Bispo Rodrigues, Valdemar Costa Neto, Jacinto Lamas, Antônio Lamas, Roberto Jefferson, Romeu Queiroz, Emerson Palmieri, José Borba.
1 5 1