Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T15:37:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Brincava - brincar - primeira conjugação, a dos verbos terminados em -ar
1 5 1
2013-10-21T20:50:17-02:00