Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T16:23:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
72 dividido por 4= 18 ou seja 1/4 de 72 é 18.
18x3= 54km
Já foram percorrido 54 km
24 4 24
2013-10-21T16:23:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você tem que calcular  \frac{3}{4} de 72 km:
 \frac{3}{4} . 72
 \frac{3.72}{4}
 \frac{216}{4} = 54 km

12 4 12