Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T18:47:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\dfrac{\sqrt{\frac{1}{2}}}{\sqrt[5]{\frac{1}{2}}}=\dfrac{(\frac{1}{2})^{\frac{1}{2}}}{(\frac{1}{2})^{\frac{1}{5}}}=\left(\dfrac{1}{2}\right)^{\frac{1}{2}-\frac{1}{5}}=\left(\dfrac{1}{2}\right)^{\frac{3}{10}}=2^{-\frac{3}{10}}
3 3 3
2013-10-21T18:47:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{ \sqrt{\frac{1}{2}} }{ \sqrt[5]{\frac{1}{2}} }=  \\
\\
\frac{\left(\frac{1}{2}\right)^{\frac{1}{2}}}{\left(\frac{1}{2}\right)^{\frac{1}{5}}} =   \\
\\
\left(\frac{1}{2}\right)^{\frac{1}{2}-\frac{1}{5}}=  \\
\\
\boxed{\left(\frac{1}{2}\right)^{\frac{3}{10}}= \sqrt[10]{\left(\frac{1}{2}\right)^3}= \sqrt[10]{\frac{1}{8}}  }
1 1 1