Respostas

2013-10-21T19:11:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usa-se a propriedade distributiva:

\boxed{(3x+7)(x+4)=3x^2+12x+7x+28=3x^2+19x+28
}
A melhor resposta!
2013-10-21T19:19:20-02:00
(3x+7)(x+4), aplicando a propriedade distributiva
3x.x+3x.4+7.x+7.4=3x²+12x+7x+28=
=3x²+19x+28 (resposta )
1 5 1