Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T20:10:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para o primeiro algarismo só temos 5 possibilidades (exceto o zero)
Para o segundo algarismo temos novamente 6 possibilidades
Para o terceiro algarismo temos 6 possibilidades
Para o quarto algarismo temos 6 possibilidades

Então o total de números que podem ser formados é: 5 x 6 x 6 x 6 = 1080 números
1 5 1
Obrigado
1080, pois no primeiro algarismo, existem 5 possibilidades (1, 3, 4, 7 e 9). No segundo algarismo, temos 6 possibilidades (0, 1, 3, 4, 7 e 9). O terceiro tem 6 (0, 1, 3, 4, 7 e 9) e o quarto também tem 6 (0, 1, 3, 4, 7 e 9). Logo, 5x6x6x6=1080 possibilidades.
O problema não diz que o números não podem se repetir!
O glaubersonandre tem razão. já editei.
2013-10-21T20:20:48-02:00
1080, pois no primeiro algarismo, existem 5 possibilidades (1, 3, 4, 7 e 9). No segundo algarismo, temos 6 possibilidades (0, 1, 3, 4, 7 e 9). O terceiro tem 6 (0, 1, 3, 4, 7 e 9) e o quarto também tem 6 (0, 1, 3, 4, 7 e 9). Logo, 5x6x6x6=1080 possibilidades.
1 5 1