Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T20:14:15-02:00
As micro-ondas dentro do aparelho tem uma frequencia muito alta por isso o vidro do equipamento tem aquela "telinha" preta para que as ondas nao atinjam as pessoas e o alimento cozinha através da absorção destas ondas que esquentam o alimento de dentro para fora
2 5 2
2013-10-21T20:19:08-02:00
As micro-ondas dentro do aparelho tem uma frequencia muito alta por isso o vidro do equipamento tem aquela "telinha" preta para que as ondas nao atinjam as pessoas e o alimento cozinha através da absorção destas ondas que esquentam o alimento de dentro para fora