Respostas

2013-10-21T20:58:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  C=\left[\begin{array}{ccc}2+1+1&2+1+2\\2+2+1&2+2+2\\2+3+1&2+3+2\end{array}\right]   \\
\\
\\
  C=\left[\begin{array}{ccc}4&5\\5&6\\6&7\end{array}\right]   \\
\\
\\

\boxed{Soma=4+5+5+6+6+7=33}
4 4 4
A melhor resposta!
2013-10-21T21:05:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 C = (cij)3 x 2 , em que cij = 2 + i + j

a11= 2 + 1 + 1 = 4
a12= 2 + 1 + 2= 5
a21= 2 + 2 + 1 = 5
a22= 2 + 2 + 2= 6
a31= 2 + 3 + 1 = 6
a32= 2 + 3+ 2 =  7

 
            4         5
   C =   5         6
            6         7

    C = 4 +5+5+6+6+7 =  33
2 5 2