Respostas

2013-10-22T01:10:09-02:00
Eram povos bárbaros mais violentos provenientes da região da Mongólia e era nômades de origem altaica. Eram excelentes criadores de cavalos e de adeptos que eram de combate a cavalo como com arcos ou lanças. Eles eram imbatíveis pois tinha grande proeza militar e disciplina.
 Os hunos eram cavaleiros que eram treinados desde a infância, eles espalhavam o terror por onde passavam, ainda mais que alguma de suas táticas era fazer ataques surpresas assim tendo como principal fonte de renda os saques aos povos dominados, sendo extremamente violentos e cruéis.  
1 5 1
2013-10-22T13:49:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os hunos eram provenientes da região ao norte da China, o país da Mongólia, e se destacaram durante a Idade Média, com seu líder Átila Huno, que conquistou quase toda a Ásia e o leste da Europa, até ser derrotado por Meroveu, na batalha de Poitiers de 834 d.C. Os hunos tinham aspecto extremamente bárbaro, e viviam de gritos para amedrontar seus oponentes.