Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T23:15:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A expressão é: a- 3axy 

Substituindo os valores conforme indicado:

10 - 3 . 10 .2 .1 = 10 - 60 = -50
1 5 1
2013-10-21T23:36:24-02:00
Para resolver a expressão deve substituir as letras pelos valores dados.
10 - 3 . 10 . 2 . 1 =
10 - 60 = - 50, pelos cálculos o resultado é negativo.