Respostas

A melhor resposta!
2013-10-22T00:07:23-02:00
O catolicismo romano esta ativa na maior parte do Brasil desde o período pré-colonial, quando introduzida por missionários que acompanhavam os colonizadores portuguesares. A Igreja Católica tem bastante influência na cultura, nos aspectos sociais e culturais do Brasil.
2 5 2
2013-10-22T00:17:21-02:00
Resposta: Maceió

Espero ter ajudado!
:)
1 5 1