Respostas

2013-10-22T14:34:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Porque erosão do solo É a perda da camada superficial da litosfera, rica em matéria orgânica, onde existe vida microbiana e que permite o desenvolvimento da vida vegetal.
Sem essa camada fica impossivel cultivar plantas e obter alimentos e matéria-prima.
32 4 32
A melhor resposta!
2013-10-22T16:30:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A erosão é um grande problema  Para a agricultura por Que. Torna o solo inapropriado para o plantio, existem varios tipos de erosão, marítima, pluvial, etc.
A erosao é a perda de nutrientes do solo.
49 4 49