Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-22T15:22:03-02:00
É a mesma quantidade, claro, até porque não tem por onde a água sair, mas a uma parte da água esta suja, outra nós utilizamos para beber, tomar banho, etc, e também tem uma parte dela nos industrializados, exemplo: água sanitária.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-22T19:07:42-02:00
Não é a mesma, pois a água da época pré-histórica continha componentes que alteravam a anatomia animal, e esses componentes ainda não foram descobertos. A quantidade não é a mesma, pois no processo do ciclo da água cerca de 1% da água evaporada não volta.
1 5 1