Respostas

2013-10-22T18:44:45-02:00
Sim existe, o nazismo , mata as pessoas e o neonazismo salva as pessoas do nazismo
eu acho que é assim :)

1 1 1
A melhor resposta!
2013-10-22T19:27:56-02:00
Acredito que não porque o nazismo ele defende um idea de uma raça superior, ou seja,  a raça branca/ariana e o neonazismo é o nazismo novo, porque o sufixo neo significa novo então remetemos ao conceito de um nazismo novo que defende as mesmas ideias.
Acho que é isso, espero ter ajudado.
Mas neonazismo salvar as pessoas não tem nada a ver, eu acho.
1 5 1
tb ACHO mas agradeço a todos e obrigada a vc!!