Respostas

A melhor resposta!
2013-10-22T19:18:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Largura: x
Comprimento: x+5

Perímetro (a soma dos 4 lados)
 2 * (x + x+5) = 2(2x+5) = 4x +10 = 74 (informa o enunciado)
4x = 64
x = 16

Largura é 16cm, comprimento = 16+5, 21 cm.

47 4 47
2013-10-22T19:20:15-02:00
Neste retângulo o comprimento é igual á 21 cm e a largura 16 cm a diferença entre os dois é de 5 e a soma 21+21+16+16=74
10 3 10