Um dos principais pensadores clássicos foi Aristóteles. Discípulo de Platão, ele defendia a compreensão do Universo através das diferenças que permitem selecionar os elementos da natureza. Desta forma, Aristóteles compreendia que:ALTERNATIVASCompreensão do universo se dá do imediatismo de cada elemento social. A natureza é impossível de o homem entender por ser uma condição divina.O homem não tem a capacidade de nomear as coisas que o cercam, só Deus pode fazer isto.É através da relação com tudo o que o cerca que o homem constrói sua identidade e denomina o Universo. O conhecimento é fruto da observação e da seleção dos elementos da natureza.Aristóteles é o pensador que inspirou o pensamento católico. Ele aliava a vida às forças que os homens não dominam. O pensamento teocêntrico tem nele o seu principal fundador.

2
Respondi a alternativa A

Respostas

2013-10-23T21:19:53-02:00
Compreensão do universo se dá do imediatismo de cada elemento social. A natureza é impossível de o homem entender por ser uma condição divina.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-24T20:10:55-02:00
Respondi:::::Compreensão do universo se dá do imediatismo de cada elemento social. A natureza é impossível de o homem entender por ser uma condição divina.
2 5 2