Respostas

2013-10-22T20:22:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique 42 por 2/3. Assim:

\boxed{42.\frac{2}{3}=\frac{84}{3}=28}

R: 28 pastéis
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-22T20:23:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
42 pastéis

vendeu
2
3

42/3=14
14.2=28

Então
2=28 pastéis vendidos
3
1 5 1
Obrigado pela resposta entendi Luis agradeçida super mesmo
Ok,abraços
iguamente