Respostas

2013-10-23T11:10:53-02:00

2x+2-x+1=0

SUBTRAINDO O 2X-X E SOMANDO O 2+1 E PASSANDO PRO OUTRO LADO:
2x-x=-3
x=-3

1 5 1
porque ele passou para o ouro lado como positivo
A melhor resposta!
2013-10-23T11:28:15-02:00
2(x+1)-(x-1)=0
2x+1-1x-1=0
2x+1x=1+1
3x=2
3x=2. daria 3 sobre dois=1 que um equivale a x =0
2 5 2
-(-1) = 1 e nao a -1, está errado!
tudo que for postivo ou negativo para tras do simbolo igual. se for negativo passa para o outro positivo e vice versa
EU SEI DISSO. MAS NESSA HORA : 2(x+1) -(x-1)=0
se voce trocou o sinal do x, porque nao trocou o sinal do 1?
ficaria assim: -(x-1) => -x+1
porque eu passei o1 com o sinal de negativo para positivo