Respostas

2013-10-23T12:16:48-02:00
V= deltaS/deltaT

14,4=2592/deltaT

14,4xdeltaT=2592
deltaT=2592/14,4 => deltaT= 180 min
A melhor resposta!
2013-10-23T13:57:46-02:00
T=D/V                                            T=Distância dividido pela Velocidade
T=2592/14,4
T=180 s                                          T=180 segundos

Para transformar segundos em minutos,faz os segundos(180) dividido por 60:

180/60= 3min

Ela levara 3 minutos para chegar ao trabalho 

1 5 1