Respostas

2013-10-23T12:37:41-02:00
O Equador e o Trópico de Capricornio
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-23T12:37:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Linha do Equador e o trópico de Capricórnio.

Bons estudos.
2 5 2