O que é uma Tabela de Potenciais padrão? Desde já Obrigada!

2
são as características próprias que um elemento tem em uma reação (eletrólise), podem ser potenciais de redução (quanto maior o potencial, mais tendência a reduzir do elemento) e ser for potencial de oxidação ( quanto maior, mais tendência a oxidar), uma vez meu professor me explicou que essa tendência seria a "vontade" de um elemento reduzir ou oxidar
Muito Obrigada :)

Respostas

2013-10-23T20:33:33-02:00
A tabela é o valor do potencial-padrão de cada elemento.

A melhor resposta!
2013-10-23T20:37:56-02:00
Aff respondi como comentario... lê ali
1 5 1