Respostas

2013-10-23T20:54:50-02:00
Pois, ela queria um público maior de consumidores, e estando como escravo, não tem pagamento, se n tem pagamento, e n se n tem pagamento, é sem dinheiro, sem dinheiro é sem negociações. Simples.
A melhor resposta!
2013-10-23T20:57:32-02:00
A abolição da escravidão no Brasil foi o resultado de um longo processo, a inglarerra era muito rica em maquinas industriais mas para aumentar o comercio não seria bom q outros escravos tivessem escravos pois os escravos ñ podiam comprar os produtos vindos da inglaterrra pois ñ recebiam salario.

2 5 2