Respostas

2013-10-23T22:45:15-02:00
Por causa da MULTIPLICAÇÃO de pontos de vista diferentes.
A melhor resposta!
2013-10-23T22:49:43-02:00
Porquê cada partido tem ou deveria ter uma ideia central,onde poderia leva-lo mais para o lado do povo ou da elite(se é que isto existe hj ainda) pois o que visualizamos são partidos que ficam em cima do muro,para agradar tanto a elite quanto a massa popular,mas voltando ao ponto da questão,o que acontece é que cada partido tem sua ideia,e essas ideias ajudam a balancear o congresso,não o deixando nem muito para um lado nem tanto para outro,daí a importância de partidos políticos,para se ter POLIideias para se reger o país^^
2 5 2