Respostas

A melhor resposta!
2013-10-24T01:54:02-02:00
Comprimento da Circunferência: 2 pi r
Diâmetro da roda = 64 cm
Diâmetro da circunferência = 2*r
(Lembrando de que Diâmetro da circunferência = 2 * raio)
64 = 2 *r
r= 32 cm

Se foram dada 1000 voltas.
Então,

1000 * 2 pi .r =
1000* 2 *pi * 32cm =
64000 cm (= 6,4 Km)


1 5 1
2013-10-24T03:38:20-02:00
(64=2*r / r=32)
então: 1000*2*pi*32=
64000cm / 6,4 km