Respostas

2013-04-04T21:03:11-03:00

carinha de anjo 

 

Comprimento da circunferência: C = 2 x Pi x r, para PI = 3,14, temos

C = 2 x 3,14 x 40= 251,2m, achamos o comprimento para um volta, como são 3:

D = 251,2 x 3 = 753,6m  espero ter  ajudado

6 3 6
A melhor resposta!
2013-04-04T21:13:15-03:00

 C = 2 x Pi x r, para PI = 3,14, temos

C = 2 x 3,14 x 40= 251,2m, achamos o comprimento para um volta, como são 3:

D = 251,2 x 3 = 753,6m ta ai , ; ))

3 5 3