Além do cloreto de sodio encontram-se vários outros sais na água do mar como,cloreto de magnesio,sulfato de calcio e cloreto de potacio.Escreva a formula mínima desses sais.OBS:Cl-(cloreto) Na+(sódio) Mg²+(magnésio) SO²-4(sulfato) Ca²+(cálcio) K+

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-23T23:59:18-02:00
Cloreto de Magnésio-  MgCl2
Sulfato de Calcio-CaSO4
Cloreto de Potássio- KCl
25 4 25
2013-10-24T00:02:31-02:00
cloreto de magnésio,sulfato de cálcio e cloreto de potássio. 
MgCl2,                   CaSO4                   KCl

10 4 10