Como responder essa forma decimal:

3 vezes 10 elevado a 7?

1,2 vezes 10 elevado a seis?

espero pela resposta rsrs obrigado

2
3 x 10 elevado a 7 10000000
Era assim?
3x10 elevado a 7
10000000 x 3 =30000000...... e 1,2 x 10 elevado a 6 e 1000000 x 1,2 e igual a 1200000.. desculpa o primeiro eu apertei sem querer
obrigado !!!!!!!!!!!!!!!1

Respostas

2013-10-24T01:22:04-02:00
3 x 10^7 =
3 x 10.000.000 =
30.000.000

1,2 x 10^6 =
1,2 x 1.000.000 =
1.200.000

A melhor resposta!
2013-10-24T01:49:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


3*10 ^{7}=3*10.000.000=30.000.000

1,2*10 ^{6}=1,2*1.000.000=1.200.000


2 5 2