Respostas

2013-10-24T14:16:26-02:00
Getúlio Vargas, o Pai dos pobres

A melhor resposta!
2013-10-24T14:16:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de Getúlio Vargas, que após ficar 15 anos no mandato brasileiro, período conhecido como Era Vargas, se suicidou após o povo acusá-lo de trapacear para poder voltar ao poder.
3 4 3