``no me gusta salami, solo pizza, tomate y patata con queso´´
como se diz isso em portugues?

2
eu não gosto de salame,somente pizza de tomte
como eu faço pra responder?
nao gosto de salame, somente pizza, tomate e batata com queijo.
Crisbarcelona, cada tarefa aceita apenas 2 respostas. Essa já está fechada!
nao gosto de salame,só gosto de pizza,tomate e batata com queijo

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-24T15:03:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não gosto de salame, só pizza, tomate e batata com queijo.

1 5 1
2013-10-24T15:06:18-02:00
A tradução é : Eu não gosto de salame, apenas pizza, tomate e batata com queijo.

2 4 2