Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-24T15:10:33-02:00
0,75% =>  Vf=Vp * (1+i)  => 2450=2000*(1+i)   2450/2000 = 1+i => i= 22,5% a.m

22.5% em 30 dias 0,75% em dia

1 2 1
A melhor resposta!
2013-10-24T15:25:07-02:00
Primeiro usamos a formula I = M (montante) - C (capital) ou seja I = 2.450,00 - 2.000,00
= 450
Agora é só dividir o valor de juros total 450 pelo valor principal 2.000,00 ou seja I = 450/2.000,00 = 0,225 E e dividir a taxa de juro 0,225 pelo tempo que é de 30 dias ou seja  0,225 = 0,0075
          30
2 5 2