Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-24T15:26:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O holocausto foi um período durante a segunda guerra mundial onde Judeus e outros povos, eram perseguidos e mortos, geralmente em câmaras de gás. Eram mortos pela ideologia do Nazismo de Hitler, onde todos os opositores ao regime Nazista ou pessoas de outras etnias(que não fossem a Alemã) deveriam ser eliminadas, por serem consideradas inferiores.
5 4 5
Quase no termino da segunda guerra mundial, Alemanha sentindo as fortes baixas causadas pelo avanço soviético juntamente com a ascensão da Inglaterra impulsionada pelos EUA, pressionada por todos os lados resolve por em prática o que se chamou de solução final. O extermínio daqueles que segundo o regime Nazista, invadiram, usurparam, tomaram, corromperam a nação. Supostos campos de concentração e câmaras de gás foram feitos, que levou na morte de seis milhões de judeus.
Essa é a história que foi contada pelos judeus e comunistas desiludidos com o regime Stalinista e os "grandes heróis" da segunda guerra os EUA, que logo depois do fim da segunda gurra foi lançada nos livros didáticos pelo mundo afora, afim de nos instruir sobre a origem da guerra e claro apontar um vilão para ela. Os livros de história crítica geralmente são escritos por esquerdistas que sempre batem na mesma tecla, nunca vão discordar de suas posições.