Respostas

A melhor resposta!
2013-10-24T16:00:37-02:00
Talvez ''o povo acordou'' fica melhor
2 5 2
é eu pensei nesse na verdade o povo levantou foi um comentario
Seria tipo o que eles usaram mesmo: O gigante acordou.
2013-10-24T16:01:42-02:00
Isso seria muito bom sim, se vc falar, principalmente das pessoas que ficam tipo no Facebook ou qualquer outra rede social, se esse for um dos temas principais do seu texto seria bom.