Respostas

2013-10-24T20:36:11-02:00
V=110 s=300 v=s/t   110=300/t   t=300/110 t= 2,7 hrs 
1 4 1
me desculpe, fiz o calculo errado, é 330 e eu fiz com 300
rsrs obg! :)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-24T20:49:34-02:00
330/110=3

O carro para pecorrer 330km numa velocidade media de 110 km/h irá demorar 3 horas.

Espero ter ajudado !!!

1 5 1
nao se esqueça de escolher a melhor resposta
Beijãaaaaaao
Obrigado
:D