Respostas

A melhor resposta!
2013-10-24T20:55:11-02:00
Não, ela é sua prima mesmo, pois mesmo seus pais sendo irmãos de sangue dos pais dela, eles não carregam DNA idêntico aos seus irmãos.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-10-24T21:00:11-02:00
Não mesmo seus pais sendo irmaos dos delas o sangue é diferente ela é sua prima
espero ter ajudado!!!
Não se esqueça de escolher a melhor resposta!!!
Um grande abraço