Respostas

A melhor resposta!
2013-10-24T22:42:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
b^2-a^2-(3b^2+ab-2a^2)  \\
\\
b^2-a^2-3b^2-ab+2a^2  \\
\\
a^2-2b^2-ab

LETRA B
2 3 2
2013-10-24T23:39:35-02:00
B -A => b^2 -a^2 -( 3b^2 + ab -2a^2)
b^2 -a^2 -3b^2 -ab +2a^2
b^2 -3b^2 -a^2 +2a^2 -ab
-2b^2 +a^2 -ab
colocando em ordem
-2b^2 -ab +a^2 letra B
1 5 1