Respostas

A melhor resposta!
2013-10-25T08:46:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 o 2 representa meninas
3

60/2=30
30.1=30 meninos

Ou seja,
1=30 meninos
3


30.3=90 adolescente
1 5 1
Editei, :)
da um atualizar ai
Obrigado pela melhor resposta
2013-10-25T09:00:28-02:00
2/3 = meninas
então 1/3 = meninos
pois 3/3 - 2/3 = 1/3

se 2/3 são meninas e  na festa havia 60 meninas
então;
60 :  2 = 30

portanto cada 1/3 = 30

concluindo o nº de meninos era 30 meninos
e o total de adolescente na festa era de 60 + 30 = 90 adoslescentes